sábado, 29 de junho de 2013

Me apaixonei vendo ela em ação

Conheci minha esposa no carnaval,ela então namorava um amigo meu que era taxista.Conversando com meu amigo que na epoca estava noivo de outra garota me condessou que só estva com ela até o casamento.Disse a ele que sempre achei que ela fosse certinha ,mas então ele disse que nada ela é quente ..posso lhe provar.Combinamos então q ele deixaria eu assistir ,seria no ap dele,mas só assistiria do que ela é capaz..Cheguei cedo mas a coisa começou a miar pois os pais dele não viajaram como previsto , mas ele combinou que seria na escadaria do predio,lá havia um quartinho de bagunça no qual ele tem a chave ficaria lá escondido e ia acontecer.Helena é uma morena baixinha,seio medios,boca carnuda e coxas grossa.Fiquei na expectativa esperando ,dentro do quartinho,dentro de uma caixa de fogão vazia onde fiz um furo para olhar de dentro.então chegou a hora ele desceu com ela ,ela vestida com short e uma blusinha branca de botão,começaram então a se beijar ,mas não estavam no quartinho como combinado,eu olhava pela janelinha de vidro ela passav a máo por cima da calça dele e sentia o volume,colocou a mão por dentro na calça e tirou para fora,ele a beijava e segurava seus seios q estvam sem sutiã,então ele passava a mão na gruta e enfiou os dedos,pois estava sem calcinha,ele então deu o sinal e iriam entrar no quartinho,fui para o local combinado,ccomeçaram beijar-se denovo e então ela abaixou sentou num banquinho e começou a chupar pau,como chupava ele segurava a cabeça dela e ditava o ritmo ela gemia engolindo tudo..entao ela ficou em pé e ele sentou deixan ela de costas e começou a baixar o short dela q estva mesmo sem calcinha,eu doido para bater uma,ele começou chupa-la,ela rebolava na cara dele com aquela bunda deliciosa,ele passeava a lingua na chaniha no cuzino ela rebolava então encostouse na parede arebitando a bunda e ele começou a encauxar por tras segurava os eio hora puxava cabelo ela gemia,ele bombava ela gozou primeiro e apos isto voltou chupar e o cara gozou na boca dela ela cuspiu no chão o leite e foi embora satisfeita e sorrindo que linda.Desde então passei eu ser o namorado dela acabamos casando e tinha vontade de repetir a dose ver ela transando com outro cara.Mas ela não topava então combinei com este mesmo amigo mas esta é outra historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário