sábado, 29 de junho de 2013

Que Noite Sensacional

Olá eu me chamo Felipe e tenho 30 anos, sou branco, na faixa de 1,75 de altura e uso cabelos curtos, sou magro e meu pau mede uns 16 cm.
Desde pequeno sou apaixonado pela minha vizinha Sabrina, uma branquinha baixinha que tem na faixa de uns 1,65 e olhos castanhos, cabelos pretos e um corpinho que desde a minha adolescência me leva a grandes delírios, gosto dela desde os meus 14 anos e ela tinha 12, mas Sabrina nunca me correspondeu e mais quando descobriu dessa minha paixonite com ela, passou a me ignorar.
Passado um tempo de insistência, Sabrina começou a namorar outro rapaz e foi só traição da parte dele e ela resolveu terminar bastante triste o seu namoro, após o termino do seu namoro eu me reaproximei dela e o que consegui foi ser apenas um ombro amigo e nossa amizade foi crescendo mais e mais e minha excitação também, pois cada abraço que recebia da gata era excitação e excitantes punhetas rolavam em meu banheiro.
Já quando Sabrina já tinha uns 25 anos, ela se envolveu com outro mau caráter e o que deu foi uma gravidez indesejada e como falei do caráter do cara, o mesmo não assumiu a criança, a partir desse fato eu resolvi ajudar Sabrina no que fosse possível, pois meu amor por ela é mais forte do que tudo nessa vida e dei um auxilio paterno, os meus amigos falam que eu sou o verdadeiro otário da Sabrina e que ficar comigo que é bom, ela não quer.
Sabrina apesar de linda sempre me pareceu uma mulher sofrida com seus amores e me detalhava quase todos que viveu e isso me matava por dentro, porque eu realmente a amo. No final de 2011 por intrigas de um vacilão que inventou que eu disse que tínhamos ficado, Sabrina e eu tivemos uma briga séria e passamos a não nos falarmos mais, eu sofri com essa briga e não é que o filho da puta conseguiu o que queria e namorou ela, ficaram por bem uns quase 5 meses e eu tendo que ver aquilo com raiva.
O que passo a contar aconteceu agora no finalzinho de 2012, numa festa de minha família Sabrina veio em minha casa e acabamos por voltar a nos falarmos e choramos muito por causa da nossa separação e nossa amizade voltou com mais firmeza e eu queria muito mais e Sabrina disse que isso atrapalharia e que amizade é bem melhor do que um amor mal vivido, não entendi a dela, pois jamais havia dado uma chance para mim, mas enfim aceitei.
Agora em janeiro de 2013, Sabrina tava de caso com um cara aqui da rua que é casado com sua amiga, não sei porque ela havia embarcado nesse romance, mas alertei de que não seria bom pra ela e não deu outra, eles brigaram e Sabrina me ligou numa sexta feira antes do carnaval e começou a chorar dizendo que não era certo o que fazia com sua amiga e que o tal cara ainda tinha mais amantes além dela, me restou confortar a minha amada. Logo no sábado de manhã, a chamei pra sair e fomos eu ela e seu filhinho pro shopping e a fiz de sua tarde bem feliz, foi muito divertida mesma eu disse a ela o quanto amava e sugeri que fossemos uma familia, eu assumiria ela e seu filho, ela riu, mas não disse se aceitava ou não.
A noitinha fomos eu ela pra sua casa e enquanto seu filho dormia, pois ela mora no mesmo quintal que sua mãe, mas em casa separada, nós tomávamos uma cervejinha e trocava um bom papo e nesse papo trocando uma ideia bem próximo ao sofá, Sabrina me deu um beijo que mudou toda a minha história, foi emocionante durou por quase um minuto, eu não resisti e novamente afirmei o quanto eu amava e o meu propósito com ela, pela primeira vez Sabrina disse que pensaria no assunto, eu fui pra casa tomar um banho e disse que já voltaria pra continuarmos a nossa noite que prometia.
Após o banho telefonei pra Sabrina e foi só caixa postal no celular, resolvi ir lá, pois sua mãe estava saindo no portão e deixou eu entrar, quando cheguei em sua casa tive uma surpresa, Sabrina estava atracada com o marido de sua amiga, o qual ela tanto se queixava para mim, meu chão caiu, como ela pode se entregar após o nosso beijo que prometia a mudar nossa vida, o pior é que fiquei parado por quase uns 5 minutos na porta de sua cozinha e ambos não me viram, pois de costas para mim e pelo som alto da vizinha, não foram capazes de ouvir meus passos e o que vi foi bem mais que um beijo, eu vi o canalha chupando aqueles maravilhosos peitos que sempre sonhei em mamar e ainda o que mais doeu foi ver Sabrina se abaixando e pelos gemidos do camarada a boca dela tava uma loucura na pica dele, o tesão deles era tanto que não durou nem uns 2 minutos o boquete e ele de frente pra ela encaixou a rola em sua boceta, nossa eu perdi meu chão e fui pra casa, eu chorei muito em meu quarto.
Esquecendo aquela cena horrível, veio-me a lembrança do seu rosto angelical o qual tanto sou apaixonado e seu beijo excitante que na lembrança me fez ficar excitado demais, eu não resisti e toquei uma deliciosa punheta lembrando daquela boquinha na minha e tive uma noite um pouquinho menos triste do que estava sendo.
Após essa noite eu não tinha muito clima com Sabrina, mas por ter sua mãe contado que eu fui em sua casa naquela noite, ela me pediu desculpas pois ela sabia que eu tinha visto o que havia acontecido, eu não quero mais ser como meus amigos falam, ser o verdadeiro palhaço dela, mas ela diz que sem minha presença em sua vida tudo faria menos sentido e assim sempre acaba me convencendo a ficar do seu lado apesar de nunca mais rolar um beijo entre nós, ela agora se deu conta que seu romance com o marido de sua amiga não vai a frente, eu espero que um dia ela me olhe como o homem que será pra toda sua vida. Pois pra mim essa noite do nosso beijo, pode parece simples pra muitos, mas para mim foi muito especial e nunca deixará de ser sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário